régua de perda de peso

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Feliiiiz demais!!!

E hoje acordei tão feliz da vida, não só por ver o resultado do meu esforço refletido na balança, mas, também por saber que somente eu sou responsável por tudo isso. Não é demais??? Não é demais saber que posso me controlar??? Não é demais saber que não desisto??? Não é demais saber que com esforço, persistência e dedicação os resultados aparecem???
Estou me sentindo realizada, completa e MAGRA!!!kkkkkk
Muitas pessoas podem até me achar louca por ficar tão feliz por ter emagrecido, mas, não apenas isso, é muito mais, é saber que fiz as escolhas certas e que sou totalmente responsável por mim, tão boooommm...
Então vamos ao que interessa???
Meu pesinho novo é... 77.5kg, isso mesmo coisas lindas, perdi 2.5kg essa semana, é ou não é pra ficar feliz???
Só posso agradecer ao carinho e força de todas vocês, isso foi fundamental para que eu continuasse motivada e focada. OBRIGADAAAAA!!!
Ainda tenho um longo caminho a percorrer, mas já andei alguns passinhos em direção a minha meta e logo, logo atinjo minha primeira meta que é 75kg.
Sem vocês nada disso seria possível!!!
Já amo vocês demais, mesmo sem conhecê-las pessoalmente, vocês já fazem uma diferença enorme na minha vida!!!
E agora é só continuar e animação e empolgação não me falta viu???
Beijoooo
Até amanhã!!!

Frase do dia:
O único lugar aonde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário - Albert Einstein

9 comentários:

Brenda disse...

Que delícia essa sua alegria , é uma motivação pra todas nós, parabéns minha querida, força e perseverança , que logo , logo vc chega nos 75, bjinhos e bom fim de semana!!!

Rafinha disse...

Arrasouuuuu Nathy!!!!
Mto bom saber que todo o esforço vale a pena!
Adorei essa frase!
bjos

Desabafo.com disse...

VC JA É LINDA DEMAIS MAGRA ENTÃO VAI ARRASAR MESMO ! QUE FOTO LINDA ! BEIJOS KEILA .

Kaka Lumma disse...

é isso aiiii...parabéns...continua assim..

beijos

Nat Viegas disse...

Parabéns Nathy! Essa sensação de saber que a gente consegue e maravilhosa, né?? Continua assim!!

ótimo final de semana!

Jenni Gama disse...

Parabénssss!!!!

Jack disse...

mas que alegria mais gostosaaaa é mto bom ver os nossos resultados ne..
e a foto ta lindaaa demaiss...
bjusss

rachel disse...

Parabéns Nathy! :)

Fabi Lange Brandes disse...

é demais mesmo........ e vc está de parabens, preciso me inspirar em vc pra me manter na linha tb
beijos