régua de perda de peso

terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia dos Namorados!!!

Hoje é dia de dá mais ênfase ao amor que sinto por ele! O ser mais amável que eu já conheci, mais generoso e com o coração do tamanho de um 'bonde' hehehe. Hoje eu quero demonstrar todo amor que sinto, toda a minha gratidão a Deus por ter me dado esse presente em forma de gente. Quase 4 anos de namoro e de amizade...! Não preciso dizer muita coisa, só basta dizer o quanto amo estar ao seu lado, o quanto você me faz bem, sou muito mais feliz por te ter, amo cada besteira que gera muitos sorrisos, cada fase difícil que passamos só nos fortaleceu ainda mais. Obrigada, amor, por sonhar junto comigo, por enxugar minhas lágrimas e por me fazer sorrir quando não tinha tantos motivos assim. Esse seu jeito imperfeito é perfeitamente usado por Deus pra me ensinar e me abençoar. Estou disposta a enfrentar todas as adversidades e provas que vierem. Eu te ajudo e você me ajuda, tá? E nesse momento tão decisivo em nossas vidas é bom saber que no final do dia um simples telefonema me faz lembrar que vai dá tudo certo e que Deus sempre cuidou de nós!!!
Te amo infinito e para sempre...

5 comentários:

ana disse...

Isso ai querida!! Aproveite MUITO o seu DIA DOS NAMORADOS!!!Beijos!

Sche! disse...

FELIZ dia dos namoradoooos.
Beijinhos

Unknown disse...

Temos mesmo que agradecê-los pois eles aturam até nossas TPM, e nossas dietas... kkk
beijos

Fabi Lange Brandes disse...

ui que lindos os dois juntos,
beijos

Va JustVa disse...

Bela declaração! parabéns aos dois!
bjos Va.