régua de perda de peso

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Segundonaaaaa

Oiii meninas lindas do meu coraçãoooo!!!
Mais uma semana começando e eu quero ir com tudo, já que na semana passada emagreci muito pouco apesar de todo esforço, então tenho certeza que o resultado dessa semana será muito melhor!!!
Comigo tá tudo bem, tirando alguns probleminhas pessoais, mas, não vou desanimar não e nem deixar a peteca cair né???
Nem consegui tirar as fotos do jantar de noivado da Marcita como tinha prometido (esqueci de carregar a bateria da máquina!), mas vou postar a foto do look que usei no dia pra vê se vcs aprovam ou não?!?!
E vcs como estão???? E a dieta???
Essa semana vou pegar pesado na atividade física pq a dieta já tá bem legal, fazendo tudo certinho, dei umas escapadinhas sábado à noite (comi filé a parmegiana e tomei sorvete)  e no domingo à noite (comi filé ao molho madeira deliciosamente preparado por tia Marcinha e um bolo gelado), mas tudo em pequenas quantidades e sem peso na consciência, afinal, ninguém aguente (e nem merece) ficar na saladinha a vida toda...
O mais importante é que já estou percebendo os resultados, as roupitxas estão ficando mais larguinhas e apesar do pouco peso que perdi (quase 5kg) tô vendo bastante diferença nas roupas, então acho que perdi mais medidas que peso...
É isso aí, amanhã vou postar as fotos do que ando comendo e espero que vcs comentem e me dêem dicas tá???






Esse foi o look, ficou bom??? E esses bracinhos??? Oww Deus tenho que malhar muito pra poder afinar... Vamo que vamooooo...

4 comentários:

✿Raquel Santos✿ disse...

Oi Nathy!
Vc vai ver que os resultados dessa semana vão ser muito bons! (esforço é tudo)
Amei seu look e vc é muito bonita.
Pegue firme na AF e vamo que vamo.
Beijão

http://venha-emagrecer-comigo.blogspot.com.br

Nathy Canuto disse...

Oiii Raquelzitaaa...
Espero que não ligue por te chamar assim, tenho essa mania de colocar apelido em todo mundooo!!!
Espero que essa semana os resultados apareçam sim, tô me esforçando pra isso...
Obrigada pelo elogio, tô precisando mesmo...rsrsrs

Já acompanho o seu blog e agora vamos nos falar ainda mais!!!

Sucessoooooo pra gente!!!

Jack disse...

ameiii o seu blog mto lindo
e ficou nmto linda a a roupa
me favorita q dps te favorito..
bjus e otimo feriado

Nathy Canuto disse...

Oiii Jack...
Que bom que vc gostou do meu cantinho!!! Ainda tô aprendendo a mexer nessas coisas...rsrsrs
E esse negocio de favorito, é seguir é??? kkkkk
A louca aqui não sabe não o que é!!!
Me ajudaaaa...kkkkk
Bj