régua de perda de peso

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Recomeçandooo

Pôxaaa que saudadeee!!! Já faz mais de um ano que não posto aqui, nem tenho muitas seguidoras e tal, mas, sinto muita falta de usar esse cantinho pra falar das minhas dificuldades e principalmente para dividir as minhas alegrias e conquistas!!!
Nesse ano que passou aconteceu tanta coisa, meu projeto de emagrecimento foi pro brejo e eu conseguir ganhar uns 10kg... Tudo bem, não tem desculpa pra tamanho descuido e desleixo, mas a gente não engorda tudo isso de uma só vez e só se dá conta quando já está no fundo do poço né???
Pois bem, nada de ficar me lamentando, estou retomando a rotina de alimentação saudável e exercício fisico e sei que vou dá um "chega pra lá" nesses quilinhos...
A alimentação tá bem levinha, td muito light, fresquinho e gostoso. Tô malhando em casa por enquanto porque a grana tá curta e ainda não me sinto à vontade para frequentar a academia com todas aquelas saradonas gostosonas, mas, logo, logo, volto com tuuuuudoooo!!!
Bem, era isso, queria dizer, que voltei e agora é pra ficar...kkkkkk
Tô de volta minha gente!!!

FORÇA, FÉ E FOCOOOOO!!!

2 comentários:

Fabi Lange Brandes disse...

oie... vim retribuir a visita e seguir seu blog.. eu estou eliminando muito pouco por semana, pois já eliminei 34 kg, se torna cada vez mais dificil, mas enfim.
então, desejo que essa semana invista mesmo em af, pois ajuda demais.
beijos

Nathy Canuto disse...

É isso mesmo que tô fazendo Fabi, investindo pesado na AF pra dá um "up" no emagrecimento...
Obrigada pela gentileza de retribuir a visita, é muito importante essa força no começo pra gente não desanimar né???
Beijoooo