régua de perda de peso

sábado, 28 de abril de 2012

Foi pouco, mas tá valendooo!!!

Oiii...
Acordei, fiz xixi e corri pra balança... (pausa dramática) e subi, confianteee, quando o número apareceu, pensei que tava errado, depois de 1 semana fazendo tudo direitinho, me alimentando certinho, fazendo atividade física, vê aquele número??? Aff!!! Fiquei tristinha, mas, só durou 1 minuto... Logo depois eu percebi que 300g pode ser pouco, mas o resultado tá aparecendo, eu não posso é desanimar, enfiar o pé na jaca né???
Fiquei feliz, com mais vontade de continuar nesse rumo que devargazinho tá dando certo, tá fazendo com que eu me sinta bem!!!
Esse feriadão não vai ser fácill, tem festinha de criança, noivado da cunhada e sabe lá mais o quê que vai aparecer né??? Será que eu resisto...
Vocês não tem noção da dificuldade que é fazer dieta perto da família do namorido, é muita tentação minha gente!!!
Vou tentar tirar umas fotos pra vocês verem o que eu passo, é TORTURA mesmo!!!kkkkkk
Bom, fiquem na torcida viu???

Beijos com dedinhos cruzados...

Nenhum comentário: