régua de perda de peso

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Desistir??? Nuncaaaaaa...

Pois é garotas... mais um dia sem nenhuma jacadinha de nada, tem que ter muita força de vontade e certeza do que quer para resistir as tentações e graças á Deus eu tô tendo!!!
Ontem estava meio preguiçosinha e não fui caminhar na praça, mas tenho um transport em casa e me exercitei por míseros 20 minutinhos..., queria mais, mas tava cansada, ontem viajei para fazer uma audiência no interior do Estado, aí já viram a moleza né???
Mas o importante é que não fiquei parada!!!
Estou percebendo em alguns blogs que as dietas estão ficando muito restritivas e monótonas e vejo que as pessoas acabam jacando muito mais, estava lendo esses dias o blog da Larissa e concordo com ela quando diz que não é bom se privar de nada, apenas reduzir as quantidades, pois quando a gente tem acesso a todos os alimentos dificilmente sentiremos falta de alguma coisa, e com o tempo vamos adquirindo uma consciência maior em relação as substituições, as trocas e as compensações...
Estou conseguindo emagrecer assim, sem me privar de nada, nem me sinto fazendo dieta, as meninas aqui do escritório dizem, Nathy você não parou de comer nada, só acrescentou verduras e legumes e reduziu...
Desejo que todas tenham essa consciência e que encontrem a reeducação que se adapte ao seu estilo de vida!!!
até amanhã!!!

5 comentários:

Bru disse...

Oi Nathy! Tem que ter força de vontade mesmo, mas vale a pena. Eu mesma já fiz umas dietas loucas, ou muito restritivas. Hoje em dia estou bem adaptada na minha dieta, mas também me preocupo com isso!

beijo

*** Liny *** disse...

Isso mesmo !!
Essa é a RA comer corretamente...e com bom senso.
Bjss

Bia disse...

Continua com esse entusiasmo! O meu está de pedra e cal! :) Beijinhos!

Saúde em Prática disse...

Olá Nathy,

Parabéns pelo seu blog e por sua iniciativa de emagrecer. Apoiamos atitudes como essa!

Em nosso blog, oferecemos dicas que podem lhe ajudar no processo de emagrecimento. Passa lá e conheça... Ficaríamos muito satisfeitos em te-la como nossa seguidora.

Um grande abraço,
Priscila - Saúde em Prática

Anônimo disse...

Oi Nathy vim conhecer teu cantinho, eu tambem faço V.P. em casa, e esta dando ótimos resultados, com força e determinação vamos alcançar nossa meta.

Parabéns pela coragem de começar..

Um beijo ;)