régua de perda de peso

sábado, 5 de fevereiro de 2011

Controlando as tentações...

Pois é meninas, sabadão chegou!!! não sei aí onde vocês moram, mas, aqui em Maceió tá um calorzão e com as praias lindas que a gente tem por aqui só dá vontade de pegar um bronze, tomar uma água de côco e dá um mergulho daqueles no mar... ai que delíciaaaa...
É justamente aí que começam todos os meus problemas, faz tempo que não vou a praia e olha que eu adorooo, mas só de imaginar colocar aquele biquininho eu já desisto... ô tristezaaa...rsrsrsrs
Por isso a primeira coisa que eu vou fazer quando estiver com o peso que eu imagino é ir a praia...
Meu namorido tá super animado com a minha empolgação para emagrecer, disse que nunca me viu assim levando tão a sério a dieta e a atividade física, e olha que meu Bê (é assim que a gente se chama!!!) é fofinho também, mas é lindo!!! ai o amor... se não fosse ele acho que já teria desistido e olha que ela não me cobra nada não, ma quando  gente gosta de alguém a gente quer ficar bonita pra essa pessoa né???
pois é, seguindo direitinho a reeducação alimentar e fazendo atividade física regularmente tenho certeza absoluta que eu vou conseguir atingir o meu tão sonhado objetivo, que é emagrecer com saúde, sem passar fome e fazendo as substituições adequadas.
Ainda não achei o cabo da minha máquina, mas assim que encontrar quero colocar as fotos da galera do escritório que está participando da competição, a do meu Bê e a do meu filhote o Gui, que diz que eu tô cada vez mais lindaaaaa... filho é filho né gente???
queria vê se a gente consegue fazer um desafio aqui, porque cheguei atrasada para participar dos outros blogs, então se vocês se interessarem, mandem dicas e vamos elaborar as regrinhas para começar com tudooooo... vocês topam???
á noite posto novamente, por enquanto o dia tá tranquilo, comidinhas lights e muita água para aplacar o calor que tá de matar!!!
xêrooooo, até mais tardeeee...

2 comentários:

Bru disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bru disse...

Oi nathy! Sobre a história de garimpar amigos...já tive um blog há muito tempo atrás então sei como funciona mais ou menos. É o seguinte, as meninas que já tem blogs há muito tempo e muitas amigas já, acabando não tendo tempo pra comentar em todos que comentam nos dela.Mesmo assim, acho muito bom ler esses blogs e acompanho vários, pois eles me inspirarm a fazer um. Nós já estamos criando o nosso grupinho, já temos várias seguidoras em comum etalz. Então o negócio é ir fuçando por aí e achar blogs mais novos, pois ninguém quer ficar escrevendo para o além, né?! Gostei da idéia de criarmos um desafio, tb cheguei atrsada em todos...hehe. Vamos sim, eu tô dentro! Beijo